PolíciaUbaíra

Suspeito de tráfico de drogas troca tiros com a polícia em Ubaíra e foge

Animais silvestres e material bélico foram apreendidos.

Um homem cuja a identidade não pode ser revelada devido a lei de abuso de autoridade trocou tiros com a polícia na tarde desta sexta-feira (26), na cidade de Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá.

Segundo informações da 4ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar, a este Mídia Bahia, após uma denúncia, os policiais foram a rua Antônio Telicio, no bairro Alto das Pombas, por volta de 15h, e encontraram um indivíduos, com as características relatadas, aparentando ter em média 18 anos. Houve tiros e revide, mas o suspeito conseguiu fugir.

“Ao visualizar a viatura ele efetuou disparos contra a guarnição, entrou numa casa, onde em ato contínuo os policiais tentaram alcançar o mesmo, ao chegar no fundo da casa o suspeito efetuou mais dois disparos, momento qual os policiais revidaram a injusta agressão, porém ele conseguiu evadir. Logo após foi constatado que a casa por onde ele estava era de sua mãe, ele acabou deixando pra trás um material que foi apreendido.” Disse o comando.

01 carregador de .9mm, 09 munições de .9mm, 28 pinos de uma substância aparentando ser cocaína e 07 pássaros silvestres, foram apresentados na delegacia territorial de Ubaíra, a Dr.ª Aline Cristina Oliveira de Freitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo