Polícia

Suspeito de realizar arrastão na BA-026 em Brejões, é morto em confronto com a polícia

Por volta das 11 horas da manhã desta terça -feira (22), As guarnições da policia militar da 3°cia do 11° Batalhão do Município de Milagres e 3°cia do 19° Batalhão do Município de Nova Itarana, Cipe Central (Companhia Independente de Policiamento Especializado) e a Guarda Civil Municipal de Brejões, tomaram conhecimento, que assaltantes estavam realizando arrastão na localidade da Pedreira, na BA 026, no Município de Brejões, em posse das informações, as guarnições, iniciaram as buscas pelos indivíduos e, na localidade da zona rural do Mamão do Mato, em divisa com o município de Milagres, próximo a Feijoada.

Por volta das 13 horas, se depararam com os indivíduos, que ao receberem voz de abordagem, efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições, as quais responderam a injusta agressão; Após o confronto, um dos indivíduos visualizados, conseguiu empreender fuga para um matagal na localidade e o outro fora encontrado mais adiante, ao solo, e em sua posse foi encontrado um revólver calibre. 38, 04 (quatro) munições deflagradas e 01 (uma) munição intacta, além de 01 (um) brucutu, R$ 251,00 (duzentos e cinquenta e um) reais em espécie, R$ 14,00 (quatorze) Reais em moedas, 01(uma) celular LG, 01(uma)mochila com roupas.

O alvejado foi socorrido ao Hospital Municipal de Milagres, onde foi atendido e posteriormente atestado o óbito pelo médico plantonista.

As guarnições seguem, realizando diligência na região, com intuito de captura o fugitivo. Fonte Guarda municipal de Brejões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo