Polícia

Suspeito de liderar quadrilha no sul da Bahia é encontrado morto em Conceição do Almeida

Um homem identificado como Ednaldo Santos Damásio, vulgo “Osso”, de 30 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (19) na localidade rural de Boa Vista, município de Conceição do Almeida, no Recôncavo baiano. Segundo informações da Polícia Militar, populares disseram que ouviram vários disparos de arma de fogo e em seguida um veículo de dados ignorados teria se evadido em alta velocidade.

A guarnição se deslocou ao local e encontrou a vítima com diversas marcas de disparos de arma de fogo. Ao lado do corpo, ainda segundo a PM, estava uma pistola 380, modelo Glock, com numeração raspada e dois carregadores, totalizando 35 munições. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.

De acordo com a Polícia, “Osso” atuava no ramo de tráfico de drogas, assalto a banco, extorsão, executou e ordenou dezenas de homicídios e era líder de uma quadrilha com forte atuação em Ubatã, Ibirapitanga, Travessão, Itamarati e Gandu. Natural de Camamu, Osso foi preso em 2013 em Ubatã. À época, pesava contra ele mandados de prisão por homicídios e assaltos.

Já em 2015 o criminoso foi preso em Salvador com grande quantidade de maconha, crack, farta munição e diversos celulares. Apenas a droga apreendida foi avaliada em R$ 150 mil. Ainda de acordo com a Polícia, Osso seria o responsável por um ação ousada em 2014 em Ubatã para roubar jóias de um comerciante. O suspeito teria deixado a prisão em abril deste ano. A Polícia Civil investigará o caso. ( As informações são do Ubatã Notícias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar