Geral

Suspeito de homicídio é preso em Santo Estevão

Vigilante foi flagrado, na BR 116, com arma e munições em um veículo apontado como o mesmo utilizado no dia do crime.

santo estevaoSuspeito de envolvimento em homicídios ocorridos em Santo Estevão, cidade distante 148 quilômetros de Salvador, o vigilante Valnei Bispo Carvalho, o Nei, de 35 anos, foi preso, na terça-feira (19), com um revólver calibre 38, municiado, por uma equipe do Departamento de Polícia do Interior (Depin), num posto de combustíveis, na BR-116.
Uma equipe de investigadores da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (CATI), do Depin, recebeu informações sobre um veículo com características semelhantes ao mesmo utilizado num homicídio ocorrido, recentemente, em Santo Estevão, que trafegava na altura do município de Antônio Cardoso, na BR-116, e o interceptaram. No volante do carro quem dirigia era Nei, o qual acabou flagrado com a arma e munições.
Conduzido à DT/Santo Estevão, ele foi autuado em flagrante pela delegada Milena Calmon e ficou custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça. A arma e o veículo apreendido já foram encaminhados para perícia. Fonte: Acorda Cidade.
Veja mais
SAJ: Estacionou em local proibido? O veículo será retirado pelo guincho, diz secretário de trânsito
Maqueiro cantando para paciente em hospital comove redes sociais
Lojistas são presos por receptar carga de acidente com caminhoneiro de Conquista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo