Bahia

Suspeito de estuprar filha de 7 anos é preso

O homem suspeito de estuprar a filha de 7 anos em Porto Seguro, no sul da Bahia, foi preso na tarde da terça-feira (5), na cidade de Una, a cerca de 240 km de onde ocorreu o crime. A informação foi divulgada nesta quarta (6) pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro, que investiga o caso.

Jussiê Silva Nery Tolentini tinha mandado de prisão preventiva em aberto e era procurado pela polícia desde a última semana. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Una, onde segue esta quarta. Ele será transferido para Porto Seguro nos próximos dias.

De acordo com a delegada Camila Kruschewsky, que investiga o caso, a vítima era abusada há pouco mais de um ano. Os pais da menina são separados, e ela era atacada quando ia ver o pai, na casa dele. As visitas ocorriam a cada 15 dias.

Segundo a delegada, o crime foi descoberto depois que a menina contou para a madrasta, no final de outubro deste ano. Na última sexta-feira (1º), a Justiça determinou a prisão preventiva do suspeito.

Conforme a delegada, o suspeito tem duas passagens na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro, por agressões contra a mãe da menina, na época em que os dois ainda estavam juntos.

Um dos casos registrados é de ameaça e ocorreu em 2015. O outro é de violência física e foi registrado em 2016. G1

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar