Cidades

Suspeito de estuprar e filmar crime contra enteada é encontrado morto em cela

Copo foi encontrado dentro da cela em Luís Eduardo Magalhães.

215815O homem preso por suspeita de estuprar e filmar o crime contra a enteada de 13 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (29), na cela da delegacia de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado.
 
De acordo com o delegado da unidade, o corpo foi achado por um policial civil durante a entrega do café da manhã. Segundo informações do G1, a polícia acredita que o suspeito tenha cometido suicídio. Ainda conforme o delegado, o homem teria se enforcado com um lençol.
 
“De manhã mais cedo, bem antes do café ser servido, eu abri a cela para conversar com ele, mas ele continuava negando o crime, apesar das provas serem irrefutáveis. As imagens mostram o ato [estupro]. Depois, na hora do café, o policial o encontrou morto. Desconfiamos que ele tenha se pendurado nas grades da cela e depois pulado com o lençol no pescoço. Ninguém das celas vizinhas ouviu nada e ele estava em uma cela separada, sozinho”, explicou. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras.
Veja mais
Inauguração da ‘Nova Lapa’ acaba em pancadaria e prefeito expulso por manifestantes
Limão e gengibre, bom para emagrecer e chapar a barriga
Sérgio Moro foi a restaurante com colete a prova de balas, diz colunista

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios