Polícia

Suspeito de crimes é baleado em operação policial, no distrito de Onha, em Muniz Ferreira,

Comparsa conseguiu fugir.

Após denúncia anônima, uma operação conjunta foi deflagrada por policias civis da 4ª Coordenadoria de polícia do Interior e 14º Batalhão de Polícia Militar, neste sábado (10), por volta de 5h40min, para localizar um suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, no distrito de Onha, município de Muniz Ferreira.

Segundo a polícia ao chegar na localidade denunciada, foram recebidos a tiros, que foram revidados, um dos suspeitos identificado pela inicial M, foi ferido, enquanto o outro conseguiu fugir, o baleado foi foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). O estado de saúde dele é desconhecido.

Com o suspeito foram apreendidos 47 Buchas maconha, 93 Trouxinhas Cocaína, 10 Pedras Crack, um revolver calibre 32 n. 20177 (contendo 5 munições, sendo 2 deflagradas, 2 intactas e 1 picotada), uma arma simulacro de pistola, um celular e dois reais.

O suspeito que é menor de idade, em 2018, foi apreendido por suspeita de furto, um ano depois por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, ele é apontando como integrante da facção criminosa Katiara.

A Polícia deu seguimento às investigações e trabalha com a possibilidade de prisão dos demais integrantes. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia Terrritorial de Nazaré.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo