CidadesPolícia

Suspeito de assassinar criança e adolescente é morto em confronto com a polícia em Vila de Abrantes

Um homem suspeito de envolvimento no assassinato de uma criança e um adolescente foi morto em confronto com a polícia, na manhã desta terça-feira (10), em Vila de Abrantes, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. A ação integrada das polícias Militar e Civil faz parte da terceira etapa da Operação ‘O Iluminado’.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Antônio de Jesus Júnior, 24 anos, conhecido como Gerê, também é apontado como gerente de uma organização criminosa do baixo sul do estado. A criança e o adolescente foram atingidos durante um confronto criminoso em que ele participou no dia 19 de julho deste ano, no município de Gandu. 

Ainda segundo a SSP-BA, no momento que foi encontrado pelos policiais, Antônio tentou fugir pulando o muro da residência, atirou contra as equipes e, na troca de tiros, acabou atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O órgão informou ainda que um revólver calibre 38 foi apreendido com o suspeito.

Conforme a SSP-BA, além de ser chefe de um grupo criminoso, o suspeito também era mandante de várias mortes, mantinha a companheira em cárcere privado, também em Abrantes, e tinha ligação com o tráfico de drogas.

A ação foi feita por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) RMS, Grupamento Aéreo da PM (Graer), Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Gandu) e 59ª (Vilas de Abrantes) e 60ª (Gandu) Companhias Independentes da PM. Fonte: Bnews.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios