MutuípeSlide

Suspeito de arrastões, morto após tentativa de assalto em Mutuípe é identificado

Contra Ailton existe inquérito por homicídio.

O suspeito dos arrastões, que resultou em dois latrocínios, morto após tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (15), na região da Capelinha, na zona rural de Mutuípe, foi identificado como Ailton de Gomes Queiroz, 53 anos. A famosa moto verde foi apreendida.

A polícia agiu rápido e uma operação foi montada pela 4ª Companhia do 14º Batalhão, a informação foi confirmada pelo comandante capitão Rodrigo Chaves ao Mídia Bahia, segundo ele, viaturas quatro rodas e motocicletas estão na área, mas os dados oficiais ainda serão divulgados posterior ao registro da ocorrência.

O suspeito morreu após trocar tiros com a polícia, o outro fingiu a pé por uma área de mata, foi feito o cerco e aguarda-se a chegada de reforços de Valença e Santo Antônio de Jesus. Cães farejadores foram solicitados.

Segundo a Polícia Civil, contra Ailton existe inquérito aberto em 2013 por homicídio. Na década de 90 ele também respondeu por roubo, informações apontam que ele vendia prestação na região.

Segundo chaves, o indivíduo foragido está armado, mas não é possível atestar que ele ainda tenha munição, pois vários tiros foram deflagrados.

Ele pediu ajuda da população com informações e acredita que as roupas usados por ele serão dispensadas o que pode ajudar a localizá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo