CidadesGeral

Suspeita de assalto provoca correria no centro de Amargosa nesta manhã

DSC00363No final da manhã desta quinta-feira (27) o centro comercial da cidade de Amargosa baixou as portas e foi uma correria só depois de que uma suspeita de assalto tinha sido anunciada e que depois de alguns minutos, o fato não fora consumado.

 

O Repórter da Criativa On Line, Gilson Sales estava em uma casa comercial quando percebeu a correria e as palavras de “baixa, baixa, assalto”. O estado momentâneo de pânico tomou conta de algumas pessoas naquele momento.

 

Não se sabe o certo como tudo começou, alguns comerciantes disseram a nossa reportagem ter visto algumas pessoas estranhas rondando às agências bancárias quando acionaram a polícia. A Polícia Militar e a CIPE Litoral Norte estão no local fazendo as rondas de rotina.

 

Guarnições dos Pelotões que integram a 2ª Cia com sede em Amargosa também se deslocaram para as vias de acesso e saída da cidade de Amargosa, porém já retornam para as cidade de São Miguel das Matas e Elísio Medrado, depois de constatarem que o fato não foi consumado.

 

Por telefone um internauta  informou ter visto várias viaturas do 14º Batalhão em Santo Antonio de Jesus se deslocando para Amargosa via BA 026 na localidade da Serra da Jibóia.

Fonte e fotos: Criativa On line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo