Entretenimento

Susana Werner revela que aplica botox uma vez por ano

SUSANA WERNERSusana Werner, 39 anos, atualmente está morando em Lisboa, com o marido Julior Cesar. Ele é goleiro na equipe portuguesa do Benfica.

Em entrevista ao jornal Extra, a loira falou sobre atividades físicas, alimentação e cuidados com o corpo.

Susana está de férias no Brasil e revela que é mais indisciplinada quando está em terras brasileiras. “Devo estar com 60kg ou mais. Eu me sinto um pouco pesada. Geralmente, fico nos 58kg. Acho que se eu parasse de comer doces, não teria celulites. Assumo a minha culpa”, afirma.

Em relação aos cuidados com o rosto, Susana contou que gosta de experimentar cremes novos, mas tem o rosto sensível e precisa estar atenta para o produto não piorar a situação em vez de melhorar. “Meus tratamentos são: creme ao acordar e creme ao dormir. E, claro, tiro sempre a maquiagem”, destaca.

A esposa do goleiro também confessou que é adepta de tratamentos estéticos, como laser e botox. “Já estou de olho em alguém que me faça um laser por aqui. Fazia quando estava em Londres, mas, depois que fui para Lisboa, ficou difícil. Os portugueses não investem nessa parte. Estou doida atrás de alguém. Também faço botox uma vez por ano na testa e adoro! Mas peço para aplicar bem pouquinho, porque tenho medo de mexer no meu rosto”, revela.

No quesito exercícios físicos, Susana admite que é preguiçosa. “Não consigo fazer dieta e sofro como qualquer ser humano que odeia malhar. Coloquei na minha cabeça há um ano que devo fazer algum exercício pelo menos três vezes por semana e made encontrei na functional fight (luta funcional). Onde quer que eu esteja morando, procuro alguém para me ajudar com o treino, porque é intenso. Mas também é dinâmico e me diverte”, explica.

Leia mais

Prefeito e ex-prefeito são condenados à prisão pelo TJ, mas pena é substituída

Concurso de bombeiro no DF exige papanicolau ou exame de virgindade

Jovem mata filho de 7 meses e esposa a golpes de facão em Itajuípe

Briga de irmãos termina com um baleado na zona rural de Mutuípe

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo