Entretenimento

'Susana Vieira tem um padrão sexy que mexe com qualquer homem', diz modelo

DOUGLAS TAVARESSusana Vieira voltará às telinhas na próxima novela das 21h, “A regra do jogo”. A atriz, de 72 anos, formará par romântico com o estreante Douglas Tavares, de 26 anos, e protagonizará cenas quentes com o rapaz, que também é modelo. Em uma entrevista ao site Ego, o ator conta que ficou muito nervoso quando descobriu que o teste para o papel já seria com Susana. “O estúdio já estava frio e quando escutei a voz dela fiquei ainda mais nervoso. Mas eu tinha estudado, me preparado, e ela foi muito simpática. Fui com tudo, dei o meu melhor e ali mesmo já senti a energia”, relembra.
O rapaz ainda contou como foi a sequencia. “Teve lance de carinho e ciúme, mas sem pegada, sem beijo. Mas estou preparado para essas cenas. Tenho feito trabalho de preparação para ficar com a estima elevada e treinar a dominação, não só ser dominado”, conta. Sobre a atriz, Douglas se derrete em elogios. “Ela é uma mulher muito bonita, tem um olhar poderoso. Ela seduz com o olhar. A Susana tem um padrão sexy que mexe com qualquer homem. Ela tem poder, atitude”, diz o rapaz, que diz ter aumentado a rotina de exercícios físicos para não fazer feio nas cenas sem camisa.
Na história, o personagem dele, Abner, é morador do fictício Morro da Macaca e cresceu admirando Adis Abeda, papel de Susana, a líder da comunidade. Nascido e criado no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Douglas conta que a semelhança de sua história pessoal com Abner não para por aí. Ele também admira mulheres mais velhas e já se envolveu com algumas. “São sexy, sedutoras, sabem usar o corpo e o olhar. Elas têm mais conceito, mais o que falar, objetivos claros. São vividas, né? Quando falam algo, dizem com experiência”, opina ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo