Entretenimento

Susana Vieira fica nervosa por ser chamada de barraqueira e pede cabeça de repórter

SUSANA VIEIRA - TEATROSusana Vieira está irritada com uma revista do Rio pelo fato de a repórter ter dito verdades na reportagem que fez sobre ela. Acostumada a ser bajulada por alguns, tentou censurar a profisssional pedindo sua cabeça (queria a demissão da moça), mas ainda bem que não conseguiu.

A matéria era sobre uma peça de teatro que a atriz estreou. Mas a jornalista foi mais além e contou detalhes dos bastidores, inclusive falou do mau humor de Susanita e de seu azedume ao reclamar de tudo nos ensaios (ar-condicionado, iluminação etc), mas sempre de forma autoritária.

A repórter entregou os rompantes dela, os ataques de estrelismo com os colegas, e afirmou que Susana chegou a barrar uma produtora e uma assessora de entrarem em seu camarim na hora da entrevista.

Foi dito também que pontualidade não é o forte dela e que a veterana atriz demora a decorar suas falas.

Na reportagem, ela ainda foi chamada de barraqueira e desbocada (disse palavrões quando o assunto foi suas cirurgias plásticas).

Claro que a revista não deixou de citar o episódio em que Susana Vieira arranca o microfone da mão de uma repórter novinha do Vídeo Show, dizendo que não tem paciência com gente que está começando agora…

Fabíola Reipert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo