Bahia

Supermercado é atingido por incêndio, em Camaçari

Um supermercado localizado na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, foi atingido por um incêndio nesta sexta-feira (18). Não há registro de feridos.

“A rede Novo Mix Atacadão informa que o incêndio na loja da Cascalheira nesta sexta-feira (18/02), segue sendo monitorado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Camacari, mas que por volta das 19h as chamas já estavam controladas.

Não houve danos às residências e comércios próximos à loja. Em função das altas temperaturas na estrutura metálica, toda a área seguirá evacuada.

Reiteramos que não há registro de feridos e vítimas, já que toda a área foi prontamente evacuada logo no início do foco do incêndio. Também de acordo com o órgão competente, o incêndio iniciou na casa de geradores da unidade e foi controlado antes que atingisse toda a loja.

A direção do Novo Mix Camacari comunica que foi um grande susto, mas que o maior patrimônio da rede é a vida dos clientes e colaboradores, e graças a Deus todos que estavam na loja estão bem e sem ferimentos. (G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo