Geral

Sumido de 'Velho Chico' em nova fase, Clemente terá morte trágica

JULIO MACHADO - CLEMENTEAs últimas aparições do jagunço de Afrânio (Rodrigo Santoro) serão nesta semana, antes de mais uma passagem de tempo em ‘Velho Chico’. Clemente (Julio Machado) terá uma morte trágica, ao ser assassinado com um tiro pelas costas, no meio da caatinga. De acordo com o Notícias da TV, o pai de Cícero (Pablo Morais/Marcos Palmeira) se tornará assombração de uma capela que será construída no local onde ele morreu.
O público verá a cena em um flashback, quando Cícero passar pela capela, durante uma missão. A essa altura, o rapaz já terá se tornado braço direito do coronel Saruê e assumido o lugar de seu pai. A sequência que mostra a morte de Clemente está prevista para ir ao ar a partir do dia 20.
Leia mais 
“Quem tá aí?”, perguntará Clemente, no meio da caatinga, sem resposta. O jagunço desconfiará de uma emboscada e já colocará a mão no cabo de sua pistola, mas ficará desnorteado com o barulho dos galhos e de passos por todos os lados. “Aparece, cão. Se mostre, que quero lhe ver”, gritará.
Um vulto atirará e Clemente provocará. “Se tu tem coragem, se mostre! Se mostre, covarde! Se mostre”, berrará, ao dar dois tiros. Em seguida, será ouvido um tiro de longe, cuja bala sacudirá Clemente. O jagunço tentará se manter em pé, enquanto perde os sentidos e o sangue jorra de seu pescoço. O capataz de Afrânio ainda atirará na direção de onde saiu o tiro, mas cairá de joelhos. Uma pessoa, ainda não identificada, dará mais um tiro, pelas costas, para matá-lo. A cena encerrará o flashback.
BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios