Cotidiano

Suboficial da reserva da Marinha é morto a tiros na Feira de São Joaquim

Varela Notícias Marco Correia 20180328 8496 e1522338236310Um suboficial da reserva da Marinha do Brasil foi morto a tiros na noite deste domingo (3), em frente à entrada da Feira de São Joaquim, no bairro de Águas de Meninos, em Salvador. Gregório Ferreira de Andrade, 56 anos, estava dentro do próprio carro, após sair de um ‘sambão’, quando foi baleado. O crime aconteceu por volta das 20h.

De acordo com feirantes, Gregório saiu do evento, que acontece todo domingo, na parte de trás da feira, em direção ao seu veículo, modelo Fox, que estava estacionado na entrada do espaço.

Ao chegar no carro, ainda de acordo com feirantes, um homem não identificado disparou pelo menos cinco tiros em direção à vítima, que morreu antes mesmo de receber o socorro médico.

De acordo com a PM, no local, os policiais foram informados que o tiro foi direcionado para dentro de um veículo. Ao chegar, encontraram o homem ferido e desacordado. “Os policiais acionaram o Samu, que constatou o óbito. A guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc)”, completa o comunicado.

A Polícia Civil afirmou que a motivação e autoria do crime estão sendo investigadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH-BTS) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O sepultamento do militar ocorreu às 14h desta segunda (4), no cemitério Bosque da Paz, na Estrada Velha do Aeroporto. Correio24h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios