Esportes

Sub-20 do Bahia vence a Juazeirense em Petrolina e mantém 100% tricolor em 2016

JUAZEIRENSE X BAHIA - 2016Na segunda partida do Bahia nesta quarta-feira (9), mais um triunfo. Em Petrolina, contra a Juazeirense, o time sub-20 do Esquadrão mostrou muita vontade em campo e venceu a Juazeirense por 2 a 1, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.  Os gols do Bahia foram marcados por Mayron e Hugo Freitas, enquanto Emerson descontou para o Cancão de Fogo.
O confronto não valia muito para as duas equipes, visto que o Bahia estava classificado e o Cancão eliminado. Com o resultado, o líder Tricolor chegou aos 15 pontos ganhos em cincpo jogos, tendo 100% de aproveitamento até aqui. Na terceira colocação, a Juazeirense soma apenas 2 pontos no grupo C.
Na próxima rodada, o Bahia recebe o Santa Cruz, na Fonte Nova. A Juazeirense se despede do torneio visitando o Confiança, em Aracaju. Ambos os jogos acontecerão ás 21h45 do dia 23 de março.
FICHA TÉCNICA
Juazeirense x Bahia
Copa do Nordeste – 5ª Rodada
Local: Estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina (PE)
Data: 09/03/2016
Horário: 21h45
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA)
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Elicarlos Franco de Oliveira (ambos da BA)
Gols: Mayron e Hugo Freitas (BAH); Emerson (JZE)
Cartões amarelos: Deca e Emerson (JZE); Hugo Freitas, Luís Fernando, Juninho e Marco Antônio (BAH)
Juazeirense: Guido; Nem, Rodrigo, Emerson e Deca; Capone, Diego Teles, Everlan (Ebinho) e Wanderson (Alex Travasso); Nino Guerreiro (Jean Carlo) e William Carioca. Técnico: Janílson Silva.
Bahia: Deijair; Marlon, Everson, Rodrigo e Juninho; Luis Fernando, Wesley (Marco Antônio), Júnior (Sávio) e Mayron; Hugo Freitas (Kaynan) e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Aroldo Moreira.
BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo