Esportes

STJD abre processo e suspende resultado do Fla-Flu no Brasileirão

fla-x-flu-confusaoMarcado pela polêmica, o jogo entre Fluminense e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, que foi vencido pelo rubro-negro carioca, está suspenso. Nesta segunda-feira (17), o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Ronaldo Piacente, aceitou abrir o processo após pedido de anulação do time das Laranjeiras. A informação foi publicada pelo site Uol.
Com o ato, os três pontos conquistados pela equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo estão suspensos automaticamente. Desta forma, o Flamengo agora tem 57 pontos e segue na segunda colocação. O líder Palmeiras, por sua vez, tem 64 pontos.
O clube carioca será intimado e tem dois dias para recorrer. Após a manifestação, a Procuradoria do STJD irá se pronunciar. Em seguida, será sorteado um relator para que o processo seja julgado.
Confira o despacho publicado pelo presidente Ronaldo Piacente:
Diante disso, recebo a presente impugnação e determino que se de imediato conhecimento da instauração do processo ao Presidente da Confederação Brasileira de Futebol, para que não homologue o resultado da partida realizada em 13 de outubro de 2016 entre o Fluminense Football Club e o Clube de Regatas Flamengo pelo Campeonato Brasileiro – Série-A (2016), até decisão final da presente impugnação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo