Notícias

Souto sobre Pelegrino: “Não acredito que ele teria coragem de mentir sobre

PAULO SOUTODurante o debate entre ACM Neto (DEM) e Nelson Pelegrino (PT), realizado na sexta-feira (26), o último desta eleição, o candidato petista afirmou que os governos passados do DEM, antigo PFL, deixaram de realizar várias obras. Entre elas, as ligações de saneamento básico da Bahia Azul, obra polêmica que carrega até os dias atuais a marca de Antônio Carlos Magalhães e de seu grupo, principalmente, a assinatura do ex-governador Paulo Souto.

Assistindo ao debate dentro da sala reservada aos aliados de Neto, Paulo Souto ficou surpreso com a declaração de Pelegrino. Na saída, após o término do embate entre os candidatos, declarou à imprensa que o petista foi corajoso e excedeu ao fazer uma afirmação como aquela. “Quero aproveitar para dizer aqui que é inacreditável que ele tenha dito que nós não fizemos as ligações do Bahia Azul”, rebateu.

De acordo com o ex-governador, quando assumiu o governo, em janeiro de 2003, Salvador tinha algo em torno de 24% de rede de esgotamento sanitário. “Nós deixamos com mais de 70% e com infraestrutura para chegar a 85%. Ter falado isso, olha que nunca quis entrar neste detalhe da campanha, mas ter negado? Nós fizemos um projeto de saneamento que foi considerado o maior projeto de saneamento básico do Brasil. Salvador ficou sendo uma das capitais com melhor índice de saneamento básico”, concluiu Paulo Souto.

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios