Entretenimento

'Sou o melhor comentarista do Brasil', afirma ex-jogador Neto

NETO - COMENTARISTA BANDPresente no programa “No Ar”, do canal Esporte Interativo, o comentarista da Band, Neto, foi entrevistado pelo apresentador André Henning e, como sempre, foi polêmico.
Na atração, o ex-jogador do Corinthians falou sobre seu trabalho atual. “Sou o melhor comentarista do Brasil. Eu acho que sou um comentarista que hoje enxerga muito mais que todos os outros, eu sou um comentarista que vejo coisas que nem a câmera consegue ver, eu sou um comentarista que consegue ver o esquema tático mesmo que as pessoas não consigam perceber com as mudanças feitas pelo treinador, eu sou um comentarista que consigo observar quando um centro-avante sai dentro dos zagueiros para receber a bola para fazer o gol, eu sou um comentarista da bola. Sou muito mais do povo”, explicou ele.
Sobre as críticas que recebe na internet, Neto diz que as pessoas não sabem diferenciar o seu papel como corintiano do papel profissional. “Eu acho que o grande problema das mídias sociais é por ser corintiano e, sou corintiano pra c******. E não estou nem ai pra ninguém em relação a isso”, finalizou.
BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo