Entretenimento

Sônia Abrão debocha de documentário sobre Karol Conká: ‘Quem acredita é bobo’

Sônia Abrão, apresentadora da RedeTV!, criticou o documentário “A Vida Depois do Tombo”, que retrata a vida da rapper Karol Conká após ser a recordista de rejeição no BBB 21, da TV Globo. Durante o seu programa “A Tarde É Sua”, Sônia ainda classificou a iniciativa da emissora carioca como “infeliz”.

“Eu nunca vi uma ideia tão infeliz da Rede Globo como este documentário. Qual o intuito de fazer sobre a pessoa mais rejeitada, a pior pessoa que a gente já viu no reality? É simplesmente um compacto de tudo que ela fez depois que ela saiu do Big Brother. Falas ensaiadas. Parecia um papagaio, um robô, com lágrimas de crocodilo”, afirmou.

A apresentadora também defendeu que o documentários fosse sobre as pessoas que “realmente foram vítimas” da rapper.

“Fora de hora, fora de propósito, passada de pano injustificável. Homenagem para a maldade? Para a falta de empatia? Falta de compreensão do que é o jogo de verdade? Espero que as pessoas nem assistam isso, porque nem vale a pena. Eu estou fora”, pontuou.

Ela também comentou as polêmicas envolvendo a artista com Lucas Penteado. “Não dá para sequer olhar para ela com olhos mais amenos. Isso vai exigir um tempo”.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo