Esportes

Sonhando com a liderança, Vitória encara o Guaratinguetá em São Paulo

Sem mistérios e procurando ao máximo a objetividade, o técnico do Vitória, Paulo César Gusmão, já definiu a equipe para a partida deste sábado, contra o desesperado Guaratinguetá, às 15h20 (horário da Bahia), no estádio Dario Leite, válida pela 36º rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.
Na defesa, contando com o retorno de Gabriel Paulista, que não esteve presente no jogo da última terça-feira, quando o rubro-negro bateu o América-MG por 5 x 3 dentro de casa, retorna de suspensão. Ele formará dupla novamente com Victor Ramos, deixando assim o volante Rodrigo Mancha como opção no banco de reservas.
A grande perda de PC, contudo, está no setor de criação do meio de campo. O garoto Willie, que marcou duas vezes na terça e foi um dos destaques do confronto com o Coelho, está suspenso. Em seu lugar, um velho conhecido da torcida: Marquinhos, que ganhará mais uma oportunidade na equipe.
Já no ataque, nenhuma modificação. Elton, artilheiro do time na Série B com dez gols, terá como companheiro William, que agradou muito a comissão técnica após o confronto com os mineiros.

FICHA TÉCNICA

Série B
Guaratinguetá x Vitória 
Local: Estádio Dario Leite
Data: 10/11/2012
Horário: 15h20 (horário da Bahia)
Árbitro: Anderson Daronco (RS-CBF 1)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (CBF-2) e Carlos Henrique Selbach (RS-CBF 1)

Guaratinguetá: Saulo; Leandro, Baggio, Igor e Renato Peixe; Bruno Formigoni, Ruan, Jairo e Marcinho; Alemão e Jonatas Belusso. Técnico: Carlos Octávio.

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton, Michel, Tartá e Marquinhos; William e Elton. Técnico: PC Gusmão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo