Cotidiano

Solto, Geddel volta para a faculdade

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) voltou a divulgar novidades sobre a própria vida nas redes sociais. Solto desde o início do ano, o baiano postou uma foto assistindo aula em uma faculdade de Direito. O nome da instituição de ensino não foi revelado.

“Retomo uma velha vocação interrompida nos caminhos da vida. Tem sido gratificante. O carinho dos colegas, a convivência com os mestres o reencontro com os livros de Direito. A vida pra quem tem coragem e fé é um eterno recomeçar, redescobrir, reinventar. Aula de Processo, matéria cativante”, escreveu, no Instagram, na noite desta segunda-feira (15).

Em fevereiro, o ministro Edson Fachin, do STF, autorizou que Geddel cumpra pena em liberdade condicional no caso do apartamento em Salvador, onde que foram encontrados R$ 51 milhões em dinheiro vivo. Ele cumpre pena desde julho de 2017, quando foi decretada sua prisão provisória.

Nas últimas semanas, Geddel voltou a ganhar protagonismo no noticiário por tecer ataques contra o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), e por fazer comentários políticos nas redes sociais.

Geddel foi Ministro-chefe da Secretaria de Governo do Brasil do Governo Temer e Ministro da Integração Nacional do Governo Lula, entre outros cargos. Nos anos 70, já havia cursado Administração de Empresas na Universidade de Brasília (UnB).

Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios