Entretenimento

Solteiro, Léo Santana fala sobre mulher ideal: "não tenho restrição"

LEO SANTANA - GLOBO DE OUROLéo Santana participou das gravações do Globo de Ouro Palco VIVA axé e bateu um papo com o iBahia para falar sobre sua participação no evento e intimidades do dia a dia. Questionado sobre como anda o coração, o cantor revelou que está tranquilo, sem ninguém. “Estou solteiro. Mas as pessoas sempre tem esse negócio de que artistas tem que namorar com artista. Eu gosto de mulher, poxa! (risos) Não tenho restrição. Se vir famosa eu namoro, se aparecer uma anônima também. Mas com fã não da certo”, explica.
Feliz em fazer parte desse projeto, o pagodeiro revelou que ficou surpreso com o convite.  “Para mim é uma honra cantar nesse projeto! Quando soube do convite fiquei muito feliz e lisonjeado. Quase não acreditei. Agradeço a todos os envolvidos por terem lembrado de mim. Muita gente pode criticar e dizer que o pagode não tem nada a ver com o axé. Tem sim! Pagode é axé. Fora da Bahia, o sudeste no modo geral, a galera conhece a gente através dessa expressão. Aqui a gente divide muito, mas lá é uma coisa só”, explica.
Ainda durante a entrevista, o cantor comentou um post que fez na semana passada, através do Instagram. Nele, Léo fez um desabafo sobre algumas críticas que recebeu dos fãs e seguidores por “mudar o estilo musical”.
“Eu tento absolver as criticas construtivas e as que não forem, eu descarto. Se a gente se preocupar demais com isso fica doido. Mas o que aconteceu é que muitos fãs perguntam mesmo se eu estou me distanciando do pagode, mas eles não entendem o mercado. Eles querem que a gente toque o que eles querem ouvir: aquele pagodão de sempre que há tempos era um fenômeno, mas que hoje isso mudou muito. A gente tem que acompanhar o mercado, ir inovando… eu continuo sendo pagode, mas com a minha ousadia. A minha próxima música de trabalho, por exemplo, fala de amor, mas o ritmo é pagodão. Espero que meus fãs tenham entendido”, ressalta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo