Entretenimento

Solange do ‘Aviões’ admite aborto e planeja quinto filho

SOLANGE ALMEIDA - PALCOA agitada agenda de shows do Aviões do Forró faz a cantora Solange Almeida “morrer de saudades” dos quatro filhos: Sabrina (21), Rafael (16), Estrela (9) e Maria Esther (2). Mas ela garante que aprendeu a lidar com a distância.

“Não adianta estar com eles para satisfazer a minha vontade e tirar o conforto que têm em casa”, avalia”, disse a vocalista em entrevista ao jornal Extra. Ela planeja ter o quinto filho e de parto normal.

“Na hora de dar à luz Esther eu já estava magra, mas não consegui porque ela estava com 35 semanas”, comenta Solange, que no parto de Rafael não precisou de cirurgia no parto: “Não gritei nem um pouquinho. Isso é coisa de mulher fresca”, brinca.

Sabrina, a filha mais velha de Solange, foi adotada quando a cantora tinha 20 anos para “pagar” a dívida de um aborto que fizera três anos antes. “Tinha acabado de entrar na faculdade de Odontologia e o namorado terminou comigo. Pensei: ‘o que eu vou fazer agora?’. Foi a pior coisa que eu fiz na minha vida, e me arrependo até hoje. Mas sei que Deus já me perdoou, porque me deu três outros filhos”, revela a musa do Aviões do Forró, que está com 41 anos.

Leia mais

Não grite ‘Fora, Temer’; mande Whatsapp a senadores, diz Lula

Caminhonete roubada em Mutuípe é recuperada em Wenceslau Guimarães

Morre aos 82 anos padre acusado de abuso sexual contra 9 garotos

Exército da Turquia diz que tomou controle do governo e primeiro-ministro alerta para golpe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo