GeralSlide

Solange Almeida posta foto ‘antes e depois’ da redução de estômago e solta o verbo

A cantora Solange Almeida é o que se pode chamar de uma verdadeira inspiração, tanto para as magrinhas, quanto para as gordinhas. Neste mês, a líder da banda Aviões do Forró comemora cinco anos de redução de estômago. Desde que entrou no centro cirúrgico, Sol viu sua vida mudar da água para o vinho, ao sair do manequim 52 para o 38. Hoje, ela é garota-propaganda de marca de roupas e, até, de uma marca de lingerie. E não é só. Ela também é proprietária de uma academia em Fortaleza, com promessas de filiais em outras partes do país. Ou seja: virou referência no quesito beleza. Em seu perfil no Instagram, ela comemorou a vitória. “Exatamente dia 31/01 estarei completando cinco anos de redução de estômago, e posso dizer que foi a melhor coisa que fiz na vida. Não falo isso apenas pela estética, mas pela qualidade de vida que voltei a ter. Poucas pessoas sabem os motivos que me levaram a fazer a cirurgia e insistem em falar besteira (o que me irrita) mas as pessoas infelizmente são assim, não podem ver ninguém bem”, escreveu.

Ela também esclareceu os motivos que a levaram tomar a decisão. “Sim, voltando aos motivos: eu estava com as taxas altíssimas, sentia dores nas articulações, não dormia direito, e estava num estágio preocupante de esteatose, que é o aumento do fígado e acúmulo de gordura. Pra conseguir fazer a cirurgia passei por uma bateria de exames, sessões com psicóloga e etc. Não  é simplesmente ter o dinheiro e querer fazer, existe um serio processo pra isso. Após perder cerca de 55kg e ficar seca, ouvi absurdos que estaria com anorexia, bulimia, câncer e até aids, é mole? O que as pessoas não sabem é que no início se perde bastante peso e com o passar dos anos ficamos com o peso ideal, o que é hoje o meu caso. Aonde eu quero chegar? É que a redução, lipo e plástica não é cura pra nada. Claro q ajuda, não sou hipócrita, mas sem força de vontade e determinação engordasse(sic) tudo de novo”, explicou

Solange aproveitou o post, com direito a foto de antes e depois, para defender a autoestima. “Ainda ouço comentários do tipo: o que o dinheiro não faz, isso é Photoshop e etc… Se vc trabalha consequentemente você tem grana. Estou certa? E se você tem grana pra bancar suas cirurgias e tratamentos estéticos, ter boa alimentação, malhar, que mal há? É pecado querer se sentir bem? Tenho certeza que não. #Ficaadica BOM DIA!!!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo