Bahia

Sogra manda matar genro e filha manda prender mãe em Santa Terezinha

Uma mulher foi presa em Santa Terezinha, no Recôncavo Sul da Bahia, acusada de ser a responsável pela morte do genro em São Paulo, no ano de 2007.

 

A polícia paulista só descobriu o envolvimento de Maria do Carmo Santos e Silva, de 44 anos, em 2011, depois de prender dois homens que confessaram o crime e a apontaram como mandante.

 

A filha, ao saber do envolvimento da mãe, forneceu todos os detalhes à polícia e à Justiça para a localização da suspeita.

 

De acordo com o delegado Marcos Diógenes Maia, titular da Delegacia Territorial de Elísio Medrado, Maria do Carmo era contra o relacionamento amoroso que a filha mantinha com Vivaldo Leandro dos Santos, que era mais velho e natural de Santa Terezinha.

 

A amizade entre Maria e o genro enfraqueceu com o anúncio do namoro, segundo a polícia. A sogra agora está custodiada na carceragem de Elísio Medrado e aguarda a transferência para São Paulo, onde teve o mandado de prisão expedido pela Justiça.

 

Ainda segundo a polícia, a acusada estava na cidade baiana desde 2007, mesmo ano do crime ocorrido em SP, e trabalhava na prefeitura local.

Fonte: Bahia Noticias 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo