Bahia

Sobe para seis o numero de mortos em incêndio em Camaçari

Vazamento de gás pode ter provocado o incêndio.

incendio-farmacia-camacari
Subiu para seis o número de mortos após um incêndio em uma farmácia no centro do município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, na tarde desta quarta-feira (23).
 
A informação foi confirmada ao G1 pelo 10º Grupamento de Bombeiro Militar de Simões Filho, que atendeu a ocorrência. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os três últimos corpos localizados sob os escombros foram achados por volta das 20h. As vítimas não tiveram nomes e idades divulgados. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari.
 
Até o meio da tarde, somente três corpos tinham sido localizados, mas à noite foram encontrados mais três. Conforme os bombeiros, funcionários da farmácia não souberam informar quantas pessoas estavam no local no momento do acidente. Por isso, a equipe dos Bombeiros continua no local, porque ainda não conseguiu chegar a todos os cômodos do imóvel e não se sabe se mais pessoas estão soterradas. Segundo a corporação, as buscas vão continuar até que todos os cômodos da estrutura sejam revistados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo