Esportes

Sob o comando de Bruno Pivetti, Tombense vence o Uberlândia e conquista a Recopa Mineira

O Tombense é o campeão da Recopa Mineira 2020. A equipe de Tombos venceu o Uberlândia por 2 a 0 neste sábado (20), na Arena Independência, e conquistou a Recopa do Interior pela primeira vez. Os gols da partida foram marcados por Rubens, de pênalti,  aos 44 do primeiro tempo e aos 5 minutos da etapa final.

A partida entre o Campeão do Interior e o Campeão do Troféu Inconfidência fecha o calendário do futebol mineiro de 2020. Com a vitória, o Tombense mantém o tabu de nunca ter perdido para o Uberlândia em jogos oficiais. Completam-se sete jogos, quatro pelo Campeonato Mineiro, dois pelo Módulo II, e um na Recopa do Interior. O Tombense venceu seis das sete partidas.

Após a partida, o técnico Bruno Pivetti afirmou que a conquista mostra que o time está no caminho certo.

“Foi uma conquista muito importante para nós. Mérito dos jogadores, que absorveram as ideias de jogo desde o primeiro treino. A metodologia de jogo também foi muito bem entendida por parte deles e conseguimos fazer cinco semanas excelentes de treinamento. Por mérito do trabalho de todos, acabamos conquistando esse título, que é um balizador muito importante do potencial que temos para essa temporada de 2021. Esperamos manter o nível de competitividade, tendo humildade para fazer os ajustes necessários, mas com um indicador positivo daquilo que vai ser a temporada do Tombense neste ano”.

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo