Cotidiano

‘Só vou chamá-lo de prefeito em janeiro’, diz Paes sobre Crivella

EDUARDO PAES - COLETIVAEduardo Paes está de malas prontas para deixar a Prefeitura do Rio. Mas o peemedebista quer honrar o cargo até o último dia de seu mandato, em 31 de dezembro de 2016.

Em entrevista ao jornal O Globo, o mandatário da capital fluminense disse que a transição será pacífica e respeitosa, mas deixou algo claro em relação ao seu sucessor, o bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcelo Crivella.

 
“Adoro ser prefeito do Rio e tenho ciúmes, já disse isso ao Crivella. Só vou chamá-lo de prefeito a partir de 1º de janeiro. Até lá, o prefeito sou eu”, afirmou Paes.
O ainda atual prefeito disse também que pretende se candidatar ao governo do estado do Rio de Janeiro nas eleições de 2018, avisando ainda que se vencer, será ele mesmo o secretário de Segurança.
“Estou decidido a disputar o governo do estado. Estou convencido que o tema segurança pública é essencial para o Rio de Janeiro, que, se não avançarmos nisso, pode fazer Transolímpica, Transbrasil, Tanscarioca, Porto Maravilha que esta cidade e este estado não têm solução. Pretendo aproveitar esse tempo na Universidade de Columbia para me aprofundar nessa questão. E já afirmo que, se eleito governador, serei o secretário de Segurança Pública. Não delegarei essa função a ninguém”, disse.
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios