Cotidiano

Só PMDB importa para a presidente, reclama criador de Dilma Bolada

DILMA E JEFERSON MONTEIROO publicitário e criador do principal perfil satírico da presidente Dilma Rousseff na internet “Dilma Bolada”, Jeferson Monteiro, afirmou nesta quarta-feira (30) que a petista “não precisa” do seu apoio já que, na opinião dele, Dilma só se importa com o “apoio do PMDB”.”Dilma não precisa do meu apoio no Governo dela, nem o meu e nem do apoio de ninguém que votou nela. Afinal, para ela só importa o apoio do PMDB e de parte do empresariado para que ela se mantenha lá onde está. Trocou o Governo pelo cargo. Não é o Governo que eu e mais de 54 milhões de brasileiros elegemos”, disse Jefferson Monteiro em sua página pessoal no Facebook no início da tarde desta quarta. “A vida é feita de escolhas e ela fez a dela. Agora o que nos resta é que saia algo bom para o Brasil dali e repetir os versos de Beth Carvalho: ‘Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão'”, criticou.

O publicitário disse, por telefone, ao G1 que “condena a estratégia de Dilma de se manter no cargo vendendo o governo”. Ele afirmou que não apoia mais a presidente mas que continua defendendo o mandato da presidente por ser “a favor da democracia”. “Não sou dos que apoiam o impeachment. Sou a favor da democracia, então continuo defendendo o mandato dela [da presidente Dilma]”, disse. Ele afirmou ainda que deve publicar, até o final do dia, um comunicado oficial na página “Dilma Bolada” para explicar o que quis dizer com a postagem publicada mais cedo. “Até para dar uma satisfação. A princípio, não quero comentar o post”, complementou Monteiro.

Vídeos com críticas Em outra rede social, o publicitário publico diversos vídeos curtos criticando a atual conduta do governo em negociar cargos com o PMDB. Na página oficial do “Dilma Bolada” no Snapchat, Monteiro afirma que “não dá para defender o governo mais”. “Não dá. O governo todo sendo entregue para o PMDB, para a turma do Renan [Calheiros, presidente do Senado], do [Eduardo] Cunha [presidente da Câmara]. Cara, foi mal. Beijo, Dilma”, critica. “O que vai acontecer com o ‘Dilma Bolada’? Não sei. No Facebook não estou postando mais. Twitter e Instagram devem passar por uma reformulação. […] Essa conta [Dilma Bolada no Snapchat] vai ser desativada em breve”, explica Monteiro.Conhecido por apoiar publicamente a presidente e o governo, Monteiro criticou as mudanças preparadas por Dilma na reforma ministerial, que devem ampliar o espaço do PMDB no governo. A estratégia da presidente é conter as constantes rebeliões na base governista e garantir apoio do principal partido da base aliada em votações no Congresso.

JEFERSON MONTEIRO - DILMA BOLADA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios