Cidades

Site compara prisão de Garotinho com a de Cabral: 'Acusado por dar Cheque Cidadão'

O site do ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, preso nesta quarta-feira (16), ironizou a prisão do político ao compará-la com o cumprimento de mandado contra Sérgio Cabral, também ex-governador do estado.

A equipe do ‘Blog do Garotinho’ disse que Cabral e seu grupo são acusados de receber R$ 224 milhões em propinas cobradas em grandes obras; Garotinho, por sua vez, “é acusado por dar o Cheque Cidadão às pessoas humildes de Campos”.

garotinho-blog“Garotinho não está sendo acusado por desvio de dinheiro, nem por ato de improbidade. A prisão de Garotinho é uma retaliação pelas denúncias que afetam pessoas poderosas, é um jogo político-eleitoral que já foi denunciado seguidas vezes aqui no blog, uma perseguição, uma covardia”, diz o texto.

A equipe responsável pelo blog sugere ainda que a prisão de Cabral um dia após à de Garotinho é uma tentativa de associação de ambos os crimes, para colocar os dois ex-governadores “no mesmo bolo”. “Mas, voltamos a repetir, não há contra Garotinho qualquer acusação de corrupção”, encerrou.

BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo