Entretenimento

Simone e Simaria confessam em brincadeira que já fingiram orgasmo ‘na hora H’

As cantoras baianas Simone e Simaria estiveram nos bastidores do Gshow para participarem da clássica brincadeira do “eu nunca”, o bate-papo com o portal aconteceu poucos minutos antes da participação da dupla sertaneja no programa “Só Toca Top” que vai ao ar no próximo sábado (1º).

Segundo o portal Caras, durante a conversa, as duas revelaram detalhes de suas vidas sexuais e contaram já terem fingido orgasmo “na hora H”. “Eu já [fingi]! Se não for igual fogão a lenha, que o cara tem que ficar horas lá abanando para pegar fogo… Eu finjo mesmo, não estou nem aí!”, disse Simaria. Simone, por sua vez, acompanhou a irmã e também confessou: “Eu já! Acho que toda mulher”.

Ainda no tema sexo, as duas, no entanto, tiveram respostas diferentes sobre já terem fingindo estar com dor de cabeça para evitar uma relação sexual. Enquanto Simaria afirmou que também já fez uso da tática, Simone negou que alguma vez tentou enganar o parceiro. “Eu nunca inventei dor de cabeça, eu digo mesmo que eu não quero”, disse a coleguinha.

Por fim, as duas também confessaram durante o “eu nunca” que já soltaram gases e culparam a irmã e que também já falaram mal nas costas da outra, sem que a parceira tomasse conhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo