Entretenimento

Silvio Santos tem morte por fimose registrada em página na web

O apresentador Silvio Santos, 89 anos, foi alvo de uma pegadinha que a princípio era para assustar os internautas, mas acabou divertindo a internet pela aleatoriedade e peculiaridade.

O dono do Baú foi pego de surpresa ao ser registrado como morto na plataforma colaborativa Wikipédia, mas a causa da morte foi o que chamou a atenção da internet. Segundo o site, o veterano teria morrido por fimose.

“Acabei de dar uma gargalhada gostosa dps de ver a fake news de que o Silvio Santos não só morreu como a causa da morte foi fimose”, disse um internauta. “Aí gente quem foi o gênio que inventou que o Silvio Santos morreu de fimose? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu já ri tanto meu Deus”, perguntou outra.

Por ser uma plataforma colaborativa, qualquer pessoa pode entrar e mexer nas páginas, adicionando informações e alterando outras.

Esta não é a primeira vez que “matam” Silvio Santos nas redes sociais. Após a repercussão, a brincadeira foi atualizada e a página do apresentador agora aparece como vivo. A assessoria de Silvio não comentou o caso.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo