Sem categoria

Silvio desiste de volta do ‘Fofocalizando’, mantém ‘Triturando’ e Lívia na geladeira

Produtores do programa “Triturando”, do SBT, foram pegos de surpresa na sexta-feira (19) e nesta segunda-feira (22). Após a direção anunciar o retorno do “Fofocalizando” no horário da atual atração, Silvio Santos voltou atrás e três dias depois cancelou reestreia do antigo programa. 

Com a confusão, a equipe de trabalho responsável jogou fora tudo o que foi planejado durante o fim de semana. Segundo o colunista Fefito, do UOL, os produtores já estavam elaborando as pautas e vídeos que seriam exibidos no retorno do “Fofocalizando”. Diante do cancelamento, a equipe precisou correr atrás de novos assuntos a serem tratados no formato do “Triturando”, que vem agradando Silvio Santos. 

Sem o “Fofocalizando”, que deve retornar somente quando o período de pandemia acabar, a apresentadora Lívia Andrade continuará longe da televisão. É pensado, inclusive, que o “Triturando” continue existindo, mesmo após a volta do antigo programa. Para isso, ele seria deslocado para outra faixa. Desde a sua estreia, vale destacar, o “Triturando” já teve seu horário mudado sete vezes. 

BN

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar