BrasilCidadesGeral

Silvio da Saúde é pré – candidato a vereador em Mutuípe

Meu nome é Sílvio Murilo, tenho 39 anos de idade, e aproveito esse momento para anunciar minha pré-candidatura a Vereador nesse Município de Mutuípe.  Sou natural da cidade de Cravolândia, mas escolhi essa cidade para morar desde o ano de 2000, momento em que fui gerente do Posto Mutum, tornando-me conhecido como Sílvio do posto e fui desde então abraçado pelo povo Mutuipense, o qual sou muito grato e sinto orgulho de me sentir um filho de Mutuípe. Trabalhei também por dois anos no sindicato dos pequenos produtores rurais de Mutuípe, adquirindo novas e muitas amizades.

No ano de 2017, fui convidado pelo atual prefeito Digão a fazer parte da Secretaria de Saúde municipal, assumindo o cargo de motorista da saúde, onde diariamente transporto pacientes para a Capital do Estado, função essa que me identifiquei muito, pois a dedicação do nosso prefeito Digão, em servir essas pessoas, eu transformo em Fé, Coragem, Compromisso e Amor na minha missão diária.

Sou conhecedor de toda a zona rural deste Município, pois no ano de 2012 tive a experiência de visitar cada localidade, apoiando o candidato a prefeito da época, onde dei meus primeiros passos na Política Municipal.
Agradeço a Deus por me tornar membro de uma excelente família neste Município, sou casado com Mírian, filha do Saudoso ex vereador Vadico, que servirá de inspiração e exemplo para meu trabalho no Legislativo Municipal. Tenho sangue político nas veias, pois meu Avô Paterno, meu pai já foram vereadores por diversos mandatos, e atualmente tenho três tios Vereadores na minha cidade natal.

O meu desejo de ocupar uma cadeira de Vereador, tem como finalidade, fiscalizar, fazer projetos e indicações que venham favorecer nosso Município, principalmente aos mais necessitados. Sou filiado ao MDB , Partido do nosso atual prefeito Digão, e pretendo seguir firme nessa parceria, buscando dias ainda melhores para nosso povo.
Obrigado a todos pela atenção, apoio e confiança!

Sílvio do posto ou Sílvio da saúde

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar