GeralMutuípe

Sessão extraordinária para debater reajuste do servidores é remarcada devido ao falecimento do sogro do Presidente da Câmara de Mutuípe

A sessão extraordinária para discutir e votar o projeto de lei, do reajuste dos servidores públicos municipais de Mutuípe, que estava prevista para hoje dia 20, foi adiada para amanhã 21, às 9 horas e 30 minutos, em virtude do falecimento do senhor Hermes Rodrigues Leal, sogro do Presidente da Câmara de Vereadores de Mutuípe, Edvaldo Santos (Didi Mocó).

O velório está ocorrendo na Pax Mutum, localizada na Rua José Thomaz do Nascimento, conhecida “Rua da Baixinha” em Mutuípe. Cortejo fúnebre está marcado para às 8 horas de sexta-feira (21).

Nas redes socais a assessoria do Presidente lamentou o falecimento, onde sinalizou que a família, perde uma grande referência de Pai, um ser humano extraordinário, que soube priorizar e respeitar durante toda sua vida os valores da família e o cultivo de boas amizades. No final da mensagem a assessoria escreveu que, “Didi”, reza e pede a Deus que conforte seus amigos e sua família. As informações são do Vale Mais Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo