Esportes

Servindo a seleção, Rafael Carioca retornará à BH em voo fretado e poderá enfrentar o Vitória

RAFAEL CARIOCA - COLETIVA - ATLETICO - MGO Atlético-MG terá um reforço importante para enfrentar o Vitória no Independência, nesta quarta-feira (7), às 19h30, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a Seleção Brasileira, o volante Rafael Carioca estará à disposição do técnico Marcelo Oliveira para jogar contra o Rubro-negro baiano.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fretará um voo para o jogador atleticano que, logo após o jogo da Seleção, voltará para Belo Horizonte, onde acontecerá a partida pelo Brasileirão.
Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil receberá a Colômbia nesta terça-feira (6), às 21h45, pela oitava rodada da competição continental.
No treino desta segunda (5), na Cidade do Galo, o Atlético contou com mais novidades. De última hora, o volante Leandro Donizete saiu machucado. Entretanto, o alvinegro contou com os retornos do zagueiro Ronaldo, do meia Dátolo e do goleiro Victor. O atacante Carlos também é um provável desfalque, pois saiu machucado do treino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo