Sem categoria

Servidores santoantonienses frustrados com ausência de candidatos convidados para debate

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais ( Sindiserv ) estava preparando a um debate entre os candidatos a prefeito de Santo Antônio de Jesus mas a iniciativa foi frustrada pelo desinteresse dos participantes.  Segundo a presidente do Sindserv, Sheila Sueli, a entidade chegou a encaminhar convites para todos os prefeituráveis antecipadamente com prazo final de resposta vencido no último dia 12. Até o momento, nenhum dos convidados se manifestou, com exceção de dois que entraram em contato por telefone.

Ela relatou que o sindicato contratou a empresa Divino Eventos epecializada na área para se responsabilizar pela estrutura do debate visando afastar qualquer suspeita de parcialidade no processo. O representante da empresa informou à nossa reportagem ter cumprido com todos os ítens básicos requisitados para eventos desse tipo. Houve uma prorrogação de prazo para que os candidatos entrassem em contato mas ainda assim não houve comparecimento de nenhum deles.

A presidente do Sindiserv creditou ao fator de desprestígio do servidor junto aos candidatos como principal responsável pela ausência no debate: ”  O servidor tem que ser valorizado até porque os futuros que vão assumir a prefeitura deverão ter no servidor uma prioridade pois somos nós que fazemos a administração ser o que é”, analisou ela.

Ainda há uma possibilidade de que seja realizado esse debate, em última convocação, no dia 4 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo