Bahia

Servidor da Câmara de Vereadores de Barreiras morre por afogamento no Rio de Ondas

Afogamento foi percebido por volta das 15h30.

Um servidor da Câmara de Vereadores de Barreiras, morreu por afogamento, na tarde desta sexta-feira (1), no Rio de Ondas, em uma chácara no Povoado de Gentil, no próprio município.

A vítima foi identificada por Rogério Prado de Souza, segundo informou o site Sigi Vilares, populares fizeram o socorro para o Hospital do Oeste, mas não foi possível reanimá-lo

O corpo foi removido para o IML para a realização de necropsia.

O legislativo municipal emitiu nota laminando o ocorrido.

A Câmara Municipal de Barreiras por meio da Mesa Diretora composta pelo presidente, Otoniel Nascimento Teixeira, o vice-presidente, Hipólito dos Passos de Deus, o primeiro secretário, Alcione Rodrigues de Macedo e a segunda secretária, Silma Alves, recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do servidor Rogério Prado de Souza, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 01. Rogério Prado de Souza tinha 33 anos e era diretor de patrimônio da Câmara de Vereadores. Servidor dedicado e amigo, natural do município de Baianópolis e residente em Barreiras há 20 anos, ele deixa a esposa, Nayara Neres e o filho Vinicius de cinco anos e a filha Kamila de três meses, além dos pais Neucy Pereira Souza e Odílio Prado Souza.
A Câmara de Vereadores apresenta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Rogério Prado de Souza, rogando a Deus que conforte o coração de todos neste momento de dor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo