Política

Seria Geddel a bomba de hidrogênio capaz de dissipar o governo Temer?

Governo teme a delação de Geddel Vieira Lima (PMDB).

geddel

Não demorou muito, para que rumores começassem a circular dando conta que Geddel Vieira Lima, ex-ministro dos governos: Lula, Dilma e Temer, tentaria fechar um acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal.

 

Geddel foi preso após a Policia Federal encontrar num apartamento R$ 51 milhões de reais. Antes mesmo de ser preso, o ex-presidente de pessoa jurídica da caixa, já cogitava delação, antes da primeira prisão, que posteriormente foi convertida em domiciliar, Geddel colocou seus sigilos a disposição e mandou recado ao MPF de que entregaria o passaporte como garantia de que não iria fugir.

 

Geddel não contava com a inteligência da PF para descobri o bunker e consequentemente voltar a Papuda.

 

O governo do presidente Michel Temer, tornou-se intenso, tendo que matar um leão a cada dia, Temer enfrenta rejeição popular histórica, não tem apoio necessário para tocar algumas reformas, passou por uma denúncia de corrupção impetrada, pelo ex-procurador geral da república, Rodrigo Janot, e a câmara dos deputados está a espera da segunda, que foi encaminhada ao Supremo Tribunal Federal, nos últimos dias de Janot na PGR. A quem diga que a denúncia é frágil, sem apresentar argumentos novos, ou provas, é o caso de aliados do Peemedebista, mas para juristas a denúncia é forte e pode complicar o futuro do presidente, visto que o apoio a sua permanência caiu nesta nova denúncia, devido ao não cumprimento de promessas da primeira.

 

Tudo isso não tem sido motivo de tanta preocupação no planalto, que diz ter votos suficientes para barrar a segunda denúncia e até com um placar mais elástico, o temor chamar-se Geddel Vieira Lima, situação considerada pelos palacianos como incontrolável. Se Geddel delatar ele pode ocasionar um terremoto de magnitude acima de 8, o que geraria um tsunami em Brasília.

 

Enquanto o mundo teme os planos de Kim Jong-un, líder norte Coreano, Brasília teme o que Geddel pode revelar, ”os dois possuem a bomba de Hidrogênio”, resta saber quem detona primeiro, o detentor da bomba H no Brasil já provou que não suporta a pressão, a cada vez que chora e pede para ir pra casa, Geddel, revela-se não ser Dirceu, e se falar, o presidente Michel Temer pode dizer adeus ao poder, diante do quão grande e devastador é o conteúdo. Ponha a sopa no fogo!

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios