Esportes

Sérgio Soares é apresentado e diz não gostar de jogar com três volantes

sergio soares - bahia coletivaSem o anúncio oficial de contratações, que deve acontecer ainda no início desta semana, o técnico Sérgio Soares tem à sua disposição um elenco profissional com 30 jogadores, 21 deles formados nas categorias de base do clube.
Apesar da falta de caras novas, pelo menos para os tricolores, a qualidade do elenco não foi criticada pelo técnico Sérgio Soares, apresentado oficialmente pelo Bahia na manhã desta segunda-feira (5), na sala de imprensa do Fazendão.
“Vamos avaliar melhor a qualidade deste elenco no decorrer das atividades. Mas, para começar, acredito que é capaz de me dar a resposta necessária para este primeiro momento da temporada”, afirmou.
Sérgio Soares também falou sobre como pensa em colocar o time dentro da quatro linhas, quando se trata da parte tática. O novo comandante, pelo menos no discurso, disse não gostar de jogar com três volantes, formação muito usada nas últimas temporadas.
“Não gosto de jogar com três volantes, muito menos com três zagueiros. Mas, hoje, precisamos preencher espaços no campo. Gosto de ter laterais agudos, e se pudesse até jogar sem volante”, respondeu.
O técnico aproveitou para comentar sobre o amistoso diante do Shakhtar, da Ucrânia, que segundo ele será usado como preparçaão para o ano, mas sem deixar de lado a importância do resultado. “É um jogo que faz parte da nossa preparação. Então, contra o Shakhtar, o nosso primeiro pensamento é o planejamento para o ano todo. Vamos tentar fazer alterações, mas não serão experiências. Tudo será dentro do nosso planejamento para o ano”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar