Entretenimento

Sérgio Marone, de 'Os Dez Mandamentos', admite que já pagou por sexo

SERGIO MARONE - OS 10 MANDAMENTOSO ator Sérgio Marone, que está no ar na novela “Os Dez Mandamentos”, da Record, admitiu em entrevista ao jornal O Dia que já pagou por sexo e, segundo ele, considera o comportamento “normal”.
“Já paguei por sexo. Foi uma experiência ótima, era o que eu precisava naquele dia. Eu estava há um tempo separado de uma ex-namorada, triste, não conseguia me interessar por nenhuma outra mulher e, um dia, eu estava trabalhando no Rio Grande do Sul e pedi para me levarem numa casa de Senet (nome do prostíbulo que Ramsés frequenta em ‘Os Dez Mandamentos’). Lá, conheci uma gaúcha linda, que eu tive vontade de ficar. Aí paguei para ter uma noite com ela. Funcionou para mim como um desencanto. Essa foi a minha experiência. Não julgo, não tenho pudor em dizer que já paguei por sexo, é normal”, confessou. Para Marone, é essencial saber separar o sexo do amor, como faz o seu personagem Ramsés.
“Claro que é muito melhor fazer sexo com amor, mas nem sempre é possível. É absolutamente normal, civilizado, que o Ramsés ame a Nefertari (Camila Rodrigues) e queira se divertir com outras mulheres. A nossa sociedade hoje não pensa dessa forma, mas tudo acaba virando uma grande hipocrisia”, avalia o ator. Sérgio Marone ainda admite que a ideia de, mesmo casado, Ramsés manter um harém é “justa”.
“Faz parte da fantasia de qualquer homem ter um elenco de mulheres à sua disposição. Acho justo que o Ramsés tenha um harém. O exercício do poder é tão solitário, né? Nessa circunstância de rei, seria perfeito ter várias mulheres, porque é tudo organizado, civilizado. Cada dia ele se deita com uma esposa. O que é confuso é você viver às escondidas, no sentido de traição, de ter um relacionamento fora do casamento. Não me vejo fazendo isso, porque não tenho capacidade de mentir. Ia mentir e depois ia esquecer que menti. Tem homem que tem essa facilidade, mas eu não tenho. Quando estou namorando, sou homem de uma mulher só”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo