Política

Sérgio Cabral vira blogueiro

Acusado de corrupção pela Operação Lava , o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral virou blogueiro. Ele criou um perfil no Instagram, na segunda-feira 6. A conta já possui mais de 2,5 mil seguidores e tem duas publicações: um vídeo de apresentação e uma foto com os netos.

Na vídeo, Cabral agradeceu a Deus e a família pelo apoio que recebeu durante os seis anos de prisão. O ex-governador ainda disse que a “fé” o manteve de pé, pois, em muitos momentos, se sentia sozinho.

“Agora quero dividir com vocês mais de 30 anos de vida pública, seis anos de prisão, experiências, memórias, opiniões e vivências. Espero que gostem”, concluiu Cabral. Nesta manhã, o ex-governador do RJ publicou um vídeo malhando no “story” do Instagram.

Sergio Cabral foi condenado a mais de 400 anos de prisão, Ele foi solto em fevereiro e poderá usar tornozeleira eletrônica. Segundo as investigações, o ex-governador criou um esquema de cobrança de 5% de propina do valor de obras do Estado, como o Arco Metropolitano, o PAC das Favelas e a reforma do Maracanã para a Copa de 2014.

Cabral era um dos últimos que continuava preso devido a operação . Os demais conseguiram benefícios depois de o ex-juiz Sergio Moro ser considerado parcial pelo Supremo Tribunal Federal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios