Entretenimento

Separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz teve detetive e traições, diz site

Separados há quase um mês, o fim do casamento de 17 anos de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foi marcado com traição e desconfiança, segundo o jornal Extra. Além disso, uma pessoa próxima do casal teria dito ao site que uma traição do empresário abalou a relação dos dois. 

De acordo com o portal, o empresário contratou um detetive para descobrir se estava sendo traindo antes do rompimento. Desde o fim do relacionamento do casal, há rumores de que a cantora teria voltado a de relacionar com o seu ex Dado Dolabella. 

Outra fonte do veículo contou que Buaiz está deprimido com o término deles. Isso porque o divórcio tem atrapalhado seu trabalho, e o ex da cantora chegou a pedir para os sócios “segurarem as pontas” dos negócios. No entanto, a assessoria do empresário nega qualquer problema de saúde por conta da separação. 

“Esclarecemos também que nunca houve qualquer contratação de detetives por Buaiz e que sua separação foi consensual e respeitosa. Qualquer informação diferente destas são inverdade”, disse assessoria de Buaiz ao Extra. 

BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo