Cotidiano

Senador afirma que vai apresentar a CPI da Pandemia novas informações sobre investigações da Bahia

O senador Marco Rogério (DEM-RO), um dos membros da tropa de choque defensora do presidente Jair Bolsonaro na CPI da Pandemia, afirmou na manhã desta terça (21) que deve levar a CPI da Pandemia, no Senado Federal, novas informações que envolvem a Bahia. Em sua fala, o democrata não aprofundou o tema, mas alegou que tais dados possam repensar futuras convocações à Comissão. 

“Os nove Estados do Nordeste: rombo milionário na fraude escancarada com relação à compra de equipamentos. Eu não fico aqui toda semana colocando os vídeos da operação que ocorreu lá no Estado da Bahia. Aliás, eu estou apurando uma informação de lá, e talvez V. Exas. até repensem a convocação aqui de alguns personagens desse escândalo”, disse. 

Tudo leva a crer que o senador deve apresentar informações sobre a atuação do Consórcio do Nordeste e o governo da Bahia na compra fracassa dos respiradores que nunca chegaram ao Estado. 

O senador Eduardo Girão, afirmou que questionaria ao ministro-chefe da Controladoria Geral da União, Wagner Rosário, informações a respeito de investigações no consórcio nordestino. 

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo