Cidades

'Sem boiolagem explícita', diz Malafaia ao comentar abertura da Rio-2016

SILAS MALAFAIA - DEDO EM RISTEDurante a cerimônia de abertura dos jogos olímpicos do Rio, ocorrida nesta sexta-feira (5), no Maracanã, o pastor e presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e apresentador do programa Vitória em Cristo, Silas Malafaia, voltou a atacar os homossexuais nas redes sociais.

Em seu perfil do Twitter, o religioso elogiou o espetáculo e citou o nome do cineasta Fernando Meirelles, diretor criativo da festa. No entanto, toda a polêmica começou quando ele escreveu a frase: ‘PARABÉNS! Sem nenhuma boiolagem explícita’.

A enxurrada de críticas pelos internautas teve início, em que afirmavam que Malafaia dissemina o ódio e a intolerância. Mas o apresentador não se calou e continuou a discussão:

O ativismo gay está tristinho porque ñ teve exaltação para a palhaçada de vocês ? Graças a Deus q a festa de abertura ñ teve essa baixaria.

Como resposta, as pessoas passaram a responder ao seu tuite com fotos da modelo transexual Lea T, que puxou a delegação brasileira no desfile. O assunto é um dos mais comentado do microblog por pelo menos 5 horas.

O ativismo gay está tristinho porque ñ teve exaltação para a palhaçada de vocês ? Graças a Deus q a festa de abertura ñ teve essa baixaria.

@PastorMalafaia Jura, fofa? Tá precisando de óculos novo, viu, fia? Entendo, a idade estraga a vista, né, maricona?pic.twitter.com/tM5F1hkQdM

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo