Sem categoria

Seleção santoantoniense empata o jogo contra a seleção muritibana pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol

Empate. Esse foi o resultado do jogo realizado ontem, domingo (26), entre a seleção de Santo Antonio de Jesus e Muritiba, pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol. Segundo o técnico da seleção santoantoniense, Zelito, o gol do adversário aconteceu devido a falta de atenção do grupo. “Eu conversei com o grupo antes de entrar em campo e infelizmente vacilamos. Tivemos várias oportunidades de gol, mas futebol é isso mesmo”, expôs o técnico. O próximo jogo será na cidade de Muritiba, contra a seleção do município.

A equipe irá continuar com os trabalhos durante a semana e o técnico afirma que se o trabalho for intenso e se a equipe jogar com garra, terá muita chance de vencer o jogo.

Devido a repasse de verbas, três integrantes da seleção santoantoniense foram dispensados. O técnico Zelito destacou que entende a situação da diretoria, mas a conversa ainda não foi concluída e existe possibilidade dos três atletas retornarem à seleção.

O adversário

“Foi muito difícil empatar no jogo. A equipe estava muito bem treinada, mas Muritiba mostrou o seu potencial. Foi agressiva e merecíamos até vitória”, declarou o técnico da seleção muritibana Cleidson Soares. Ele acrescentou que o empate também pe um bom resultado quando se disputa com uma equipe bem treinada como a de Santo Antonio de Jesus e que o foco é no próximo jogo que será realizado em Muritiba.

A seleção muritibana é a 5ª colocada no campeonato e ganhando da equipe santoantoniense completará 10 pontos e a classificação para mais uma etapa do campeonato.

Tino Alves

Rádio Andaiá FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo