Esportes

Seleção Brasileira vence japonesas e está na final do vôlei feminino

Diferentemente do que foi contra a Rússia, a Seleção feminina de vôlei não teve dificuldades para vencer as japonesas na semifinal dos Jogos Olímpicos de Londres e garantiram vaga para a final do torneio. A vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 18, 25 a 15 e 25 a 18 , garantiu ao Brasil ao menos a medalha de prata na competição.

No primeiro set, as brasileiras começaram com alguns erros de defesa. Com a correção feita por Zé Roberto nos dois tempos técnicos pedidos, a seleção passou a explorar bem a falha da defesa japonesa, que normalmente é o fundamento mais forte das adversárias, e fecharam o set por 25 a 18.

O segundo set teve uma diferença ainda maior: 25 a 15. Com ataque e defesa encaixados, as brasileiras não tiveram problemas para abrir uma vantagem ainda maior na partida. No último terço do jogo, as meninas continuaram sem muitas dificuldades e chegaram a abrir seis pontos de vantagem. Sem sustos, e com parcial de 25 a 18, o Brasil garantiu a vaga para disputar o ouro olímpico mais uma vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo