Bahia

Seis vítimas seguem internadas em Jequié; três estão na UTI, após acidente entre van e carreta

Reprodução
Reprodução

Seis vítimas seguem internadas no Prado Valadares, três estão na UTI.

Seis dos doze sobreviventes do trágico acidente entre a van e duas carretas na BR-116 permanecem internadas no Hospital Geral Prados Valadares – HGPV, em Jequié, para onde foram levadas após a colisão na madrugada de terça-feira (2), no Km 660 da rodovia, no trecho que compreende os municípios de Jequié e Jaguaquara, no Sudoeste do Estado.
 
Segundo levantamento feito pelo Blog Marcos Frahm junto ao HGPV, seis vítimas receberam alta da unidade hospitalar, mas outras seis seguem sob cuidados médicos. Três vítimas foram submetidas a procedimentos cirúrgicos ortopédicos em primeiro tempo, com fixação e estabilização total das fraturas, sendo três encaminhadas para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI, identificadas como: Katiele dos Santos, Márcia de Medeiros e Ivanildo da Silva Leandro, segundo o diretor do HGPV, Bráulio Neto. As informações são do Blog Marcos Frahm.

Veja mais
Acidente entre van e carro deixa 2 mortos e 5 feridos na BR-116
Jequié: Acidente entre van e carreta deixa 3 mortos
Acidente entre carro e van deixa 7 mortos e 11 feridos na BR-116
 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que ainda não revelou as causas do acidente, a van colidiu com uma carreta por volta da 01h após invadir a pista contrária. A suspeita é de que o condutor, Vanderi Araújo Lopes, 44 anos, que morreu no local, tenha cochilado ao volante.
 
Uma jovem de 16 anos, Patrícia Leandro dos Santos, também teve morte instantânea. A van seguia de Malta, na Paraíba, com destino a São Paulo. A carreta envolvida foi atingida na traseira por outro caminhão.

Veja tambem
Colisão entre carreta e van deixa uma vítima fatal e outras feridas na BR 407
Batida de carreta e van deixa nove feridos na BR-116
Carro de Pastor evangélico pega fogo, R$100 mil reais estava no veículo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios